Tags

, , ,

Canção, emoção… Choro cheio de sentimentos bons e curativos… Já falei aqui sobre aquela história de mulher grávida chorar com quase tudo, né! Mas olha, muito mais que isso, e refletindo sobre palavras sábias da minha linda amiga Paulinha: a gravidez nos traz cura, aflora aquilo que ainda precisa ser melhorado na gente! E meu processo de cura mais forte tem acontecido através da música, não podia ser diferente para uma cantora, certo! Quero então partilhar com vocês essa linda canção do Marcelo Jeneci, que trouxe em mim um carinho cheio de consolo. Sabe qdo vc escuta uma música que até já conhecia, mas em um determinado momento da vida ela te parece única, fala bem lá dentro? Foi assim com “Felicidade”. Sábado estava dentro do carro, sentindo uma pequena tristezinha de estar passando mal do estômago, um tanto preocupada. Esperando um amigo, chovia lá fora… quando então começou na rádio a música de Jeneci. Ela foi me dizendo com tanto carinho que “tem vez que as coisas pesam mais do que a gente pensa que pode aguentar. Nessa hora fique firme, pois tudo isso logo vai passar. Você vai rir , sem perceber, Felicidade é só questão de ser. Quando chover, deixar molhar, pra receber o sol quando voltar”. As palavras, junto da chuva que caíam lá fora e das lágrimas que corriam meu rosto, foram molhando meu coração e minha alma, enchendo-me da cura especialíssima da mãe água.

Lindo momento pra mim, vou guardar pra sempre! Senti meu filhinho (ou filhinha) bem lá dentro de mim, nós dois nos amparando e pensando que um dia cantarei essa canção pra ele ou ela. E cantarei mesmo! Curtam então a música, com esse clipe lindíssimo, vale muito assitir VÁRIAS vezes e cantar junto, com o coração!!!!

