Tags

, ,

Tempo, Tempo, Tempo, Tempo…

Oração ao Tempo, de Caetano Veloso, é a música que desejo compartilhar com vocês nesse momento, por me emocionar tanto atualmente!

O tempo é realmente um dos deuses mais lindos, aquele que ensina, que trama destinos, desfaz desenganos, constrói amores, gera filhos!

E cá estou, esperando o tempo da minha sementinha crescer! Sim, estou grávida, acabo de descobrir e já posso dizer que a cara do meu filho (ou filha!) é tão bonita quanto o tempo, que sabiamente traçou essa nova realidade em minha vida!

Minha irmã gêmea grávida, já sei como vou ficar! Rsrsrs

Nossas avós já diziam: grávidas choram até com comercial de tv!!  Certo, estou aí para não deixá-las mentir : realmente essa linda canção me leva às lágrimas todas às vezes que começa a telenovela (não tenho problema em confessar: eu assisto e gosto!) . Já era apaixonada com ela na voz de Bethânia, poderosa deusa, e agora  essa linda composição me invade com MUITA emoção por dialogar intensamente com minha essência!

Cante, linda Bethânia! Embale-nos, senhor tempo!

